domingo, 6 de janeiro de 2013

Melhor make de 2012!

Bom foi difícil escolher minha make preferida de 2012, mais eu escolhi u,u


Bom eu amo meu corretivo da linha Intense da O Boticário, eu me apeguei a ele bastante, não vivo mais sem ele, não é uma coisa cara, vc encontra em qualquer loja O Boticário, não lembro o preço, mais foi bem baratinho.. meu é a cor 3, na imagem é a segunda cor >,< '
É isso ai meninas, um big kiss, até a próxima ;)

Um pouco sobre mim!

Tipo, muitas pessoas tem dúvidas sobe mim, então vou falar um pouco quem eu sou!

Eu sou uma garota com apenas 11 anos, maceioense, evangélica, amo moda, make, unhas, sou criativa, adoro customizar minhas roupas e objetos, amo criar coisas novas, gosto de estudar, sonho em ser: desaine, estilista, arquiteta, quero me formar em: nutrição, fazer vários cursos: moda, make, cabelo, unhas, inglês, espanhol, etc. Se dedico aos estudos porque é a minha única obrigação, amo meu criador (Deus). Sou muito feliz, tenho uma família muito louca, mais amo muito eles, tenho uma sobrinha linda s2 Tenho muitas amigas (verdadeiras), todo dia de seis e meia eu vou lanchar na lanchonete: IPANEMA LANCHES (amo os lanches de lá).
Tenho as minha amigas preferidas que são: Lucineide, Amanda Maria, Íris Bárbara, Lilia Araújo, Júlia Farias, Joyce Tavares, Amanda Lacerda & Larissa Maria.
Amo muito as oito u,u
É isso ai meninas, é bom vcs me conhecerem um pouco ;)/ Falei o básico !
Aaa e ai vai algumas fotinhos minhas:







É isso ai meninas, espero que tenham gostado, e para quem não sabia eu tenho mechas no cabelo ;)
Beijokas & até a próxima .;*

Unhas decoradas!


Todo mundo já sabe que as mulheres adoram renovar o guarda-roupa. Mas o que tem aumentado bastante é a renovação e a inovação das unhas femininas. Além de bem feitas, elas escolhem diferentes modelos, tipos e estilos. É tanta criatividade que há inúmeras possibilidades de combinações. Vai do gosto de cada uma.
Mais do que unhas decoradas, acabou se tornando uma arte. E cansadas da mesmice, ou até por vaidade e moda, o universo feminino agora não pinta as unhas somente de uma cor: pinta com duas cores, três, tipo francesinha, desenhos de flores, corações, estrelas, borboletinhas, joaninhas, adesivadas etc. Há quem diga que com cores vivas o resultado fica melhor. Toda a técnica pode ser feita em casa, porém, no caso de ser uma iniciante, recomenda-se fazer com uma manicure de sua confiança.
Unhas decoradas com caneta
Passo a Passo como decorar suas unhas com uso de canetas especiais para tal serviço.
Para iniciar uma decoração em suas unhas, antes de tudo, certifique-se de que suas unhas estejam bem limpas. É bom lembrar que a higienização e a conservação das unhas são muito importantes. Consulte algum podólogo (profissional especialista em podologia, ramo da ortopedia que se dedica ao exame, diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças do pé) para esclarecer sobre os devidos cuidados. O calor ou o frio excessivo pode danificar as unhas, assim como, detergentes, e até uma alimentação desequilibradas pode deixar as unhas mais fracas. Se fizer com manicure ou até mesmo se você comprar os materiais (palito, alicate de unha, algodão, acetona, esmalte, entre outros) lembre-se de conferir se são novos e se estão esterilizados. A Vigilância Sanitária está de olho e, caso o lugar que você frequenta não siga estas normas, poderá ter seu licenciamento cassado e até o fechamento do estabelecimento. Não se pode brincar com a saúde.
Decorar as unhas requer paciência, ou seja, se fizer com pressa, é possível que não saia do seu agrado. Quem está mais acostumado a realizar este tipo de trabalho, já conta com suas técnicas e seus truques. Alguns “tipos de unhas” já vêm prontas: unhas de gel, que são feitas de resina e fixadas com gel de silicone; as unhas de acrigel, que são resistentes e ao mesmo tempo apresentam um aspecto natural; as de porcelana, que são feitas artesanalmente e garantem um aspecto natural, seguro e bonito, além de resistentes (não descolam e não quebram com facilidade); as unhas acrilfix, que são similares as de porcelana; e a francesinha permanente, são diversas as opções que temos para unhas postiças. Nota: consulte diferentes estabelecimentos para saber o preço de cada uma, pois sempre há uma variação de valores.