sábado, 16 de fevereiro de 2013

Passo a passo unhas de Ice cream (sorvete)


Unhas de Ice cream (sorvete)


Olha que delícia!

As unhas femininas vem ganhando sempre novas decorações não é mesmo? Após tantas novidades que deixa nossas unhas na moda, agora é a vez de uma decoração considerada muito saborosa no verão. A decoração de sorvete promete agradar muito meninas e mulheres.
Segundo manicures as unhas já está sendo muito procurada e diferente do que muitas pensam as unhas de sorvete não é difícil de fazer. É preciso apenas ter as cores certas de esmaltes para você fazer vários sabores, hoje vamos aprender a decoração de morango com cobertura de chocolate.


Porém você pode fazer de outros sabores inclusive com outros tipos de cobertura. As unhas de sorvete também é conhecida como ”ice cream” por isso caso esculte esse nome tem a mesma finalidade. A decoração com o fundo azul (sorvete céu azul) com a cobertura amarela ou creme fica ótima também.
Para ter mais durabilidade manicures profissionais indicam na hora de decorar suas unhas dê preferência para as tintas de tecido e não o esmalte. As tintas trazem mais durabilidade a decoração. Caso contrário passe uma camada de base incolor por cima da decoração.

Unhas Decoradas de Sorvete: Passo a Passo

As cores de esmalte usadas:
- Tomate, Cremoso da Mohda;
- Amarelo Pop Art, Única Camada da Colorama;
- Charmosa, coleção Dote Style da Dote;
- Chocolate Quente, Ultra Cremoso da Risqué;
- Leme, Cremoso da Impala;
- Orange Knockout, China Glaze.

Passo 1 – Pinte todas as unhas com o Leme;
Passo 2 - Com o Chocolate Quente, pinte as bordas das unhas com o pincel do próprio esmalte, de modo que pareça chocolate derretido escorrendo entre as unhas;
Passo 3 – Faça poás pequenos com os demais esmaltes coloridos, somente na parte de “chocolate”.




É isso ai meninas, espero ter ajudado, beijokas e até a próxima *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário