sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cinco tendências do inverno 2013

Cinco tendências do inverno 2013

O Inverno 2013 já está chegando e com ele as novidades que vão estar nas ruas de norte a sul do país, por isso, para lhe informar com antecedência resolvemos falar mais sobre as cinco tendências do inverno 2013 que vão marcar a estação, confira as dicas e aprenda a não errar na hora de usar essas peças.
Geralmente as tendências do inverno, vem com base em outros países, principalmente o Estados Unidos, por isso, há opções que não caem no gosto das brasileiras, enquanto outras são sucesso por vários anos. Vamos retratar nesse artigo as principais novidades que foram trazidas nos principais desfiles de moda no país.
BRILHO EM ALTA
cinco tendências do inverno 2013
O brilho está com tudo, aposte nos tecidos com brilho para arrasar.
Sim, o brilho continua em alta, porém, não apenas nas peças com paetês, mas sim tecidos que iluminam e refletem o brilho, um máximo. Por isso, se quer arrasar na noite fria, aposte nas peças com brilho para deixar seu look bonito e jovial.
MILITARISMO
tendencias inverno 2013
Roupas com detalhes com acessórios estão com tudo. Aposte nessa tendência para o inverno 2013.
Depois da moda navy, o que vem bombando para o inverno 2013 são as peças com detalhes militares, sejam acessórios, roupas… ou seja, um toque para deixar sua composição de look mais charmosa e delicada, como mostramos na foto acima.
WESTERN BOOTS
sapatos para o inverno 2013
As botas do velho oeste são as principais tendências de sapatos para o inverno 2013.
Em se tratando de sapatos, as tendências do inverno são as botas de caubói, elas são mais parecidas com aquelas usadas nos filmes de western e são a cara do inverno 2013. Lógico que são cópias com muito mais charme, com tachas, brilhos e diversos outros acessórios que chamam a atenção da peça que será comercializada em diversos modelos com cano curto, médio e até longo.
LADY LIKE
lady like inverno 2013
O romântico estilo lady like também é uma das novidades da temporada de inverno 2013.
Os vestidos e looks lady like continuam com tudo na estação fria do calendário, por isso, abuse dos tons pastéis, vestidos estampados. Além de serem românticos, são super delicados e combinam muito nós, mulheres.
PEÇAS CUSTOMIZADAS

Customizar roupas  & sapatos é uma das opções para o inverno 2013, aposte nas tachas e brilhos.
Por fim, mas não menos importante, a sensação de ser diferente, cada vez mais em evidência as peças customizadas, sejam com tachas, renda ou o que sua imaginação mandar, veio com tudo do verão e será a novidade chave do inverno, portanto, crie seu estilo e arrase.
Essas são as cinco tendências do inverno 2013, o que você achou dessas novidades? Encaixa no seu estilo e personalidade? É aguardar para ver quais dessas opções será mesmo a rainha nas ruas de todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário