sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como não ter espinhas no rosto?


Como não ter espinhas no rosto?


Essa é uma pergunta complicada de se responder, afinal, não existem estudos que comprovem todas as causas da espinha, portanto, como não ter espinhas no rosto é uma tarefa complicada de se responder, porém, vamos dar algumas dicas valiosas para que você possa evitar as tão complicadas acnes que nos prejudicam tanto no dia-a-dia.
Como não ter espinhas no rosto
Confira algumas dicas para evitar que as espinhas tomem conta de você.
Na realidade são cuidados básicos com a pele que vão ajudar para que sua pele fique sem espinhas, claro que provavelmente apareçam algumas, mas a quantidade irá diminuir. Antigamente, o problema com as espinhas era coisa de adolescente, hoje em dia, todas as mulheres e até homens sofrem com esse problema com a idade mais avançada.

Como não ter espinhas no rosto?

Vamos as valiosas dicas para evitar as espinhas, vale a pena seguir as regras para que seu corpo esteja sempre bem cuidado, sua saúde é hoje o reflexo do que você faz, pense nisso.
Dicas para acabar com as espinhas
A limpeza de pele é essencial para ter uma pele bonita!
Beba bastante água: A água é essencial para liberar todas as toxinas do seu corpo, além disso, ela hidrata e deixa sua pele bonita.
Cuidado com os doces: Sim, os doces também ajudam na hora das malditas espinhas, procure se alimentar bem com frutas e verduras e evite os doces e frituras. Calma, não precisa retirar totalmente do seu cardápio, apenas reduzir o máximo que puder.
Stress: Outro aliado das espinhas são os problemas relacionados ao stress, a maioria das pessoas sofre com esse problema, seja na vida pessoal ou profissional e acaba afetando a saúde, com espinhas, cravos e outros problemas mais.  Uma boa maneira de acalmar o estresse é através de atividades em que seu corpo relaxe, por isso, atividades físicas são indicadas.
Falta de limpeza da maquiagem: Sim, a falta de higiene no rosto também é a causadora das espinhas, por isso, sempre limpe a maquiagem corretamente e jamais durma de maquiagem. Ainda, é importante utilizar um demaquilante para deixar sua pele mais bonita.
Por fim, cuidar da alimentação, fazer exercícios físicos e ter uma vida sadia aumentam as chances de a espinha não aparecer, mas não se esqueça de não exagerar nos cosméticos e sempre limpar bem a pele. Caso os problemas persistam em larga escala, recomendamos a consulta com um dermatologista para um diagnóstico correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário