sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passo a passo de como fazer unhas de coradas com jornal

Como fazer unhas decoradas com jornal?

Já pensou em criar um estilo de unhas decorada diferente com detalhes com jornal? Pois então, essa pratica está cada vez mais em evidência, seja pela facilidade de fazer as unhas, bem como pela qualidade e beleza. Por isso, vamos ensinar da melhor maneira a como fazer unhas decoradas com jornal.
unhas decoradas com jornal
Confira a forma correta num passo a passo de como fazer unhas decoradas com jornal.
O primeiro passo é fácil, precisamos ver quais os materiais que serão necessários para criar as unhas decoradas com jornal, vamos precisar de:
  • Pedaços de jornal;
  • Esmalte clarinho;
  • Álcool para molhar o jornal;
  • Extra brilho ou base.

Como fazer unhas decoradas com jornal?

Viu, são poucos os materiais necessários, afinal, esse tipo de unhas é muito simples de ser feito, basta pintar suas unhas normalmente com um esmalte clarinho e depois encharcar o jornal no álcool, lembrando de que quanto maior for a concentração do álcool mais forte suas unhas ficarão. Agora, ainda com o esmalte úmido, você deve fazer a aplicação do jornal na unha, deixe por alguns segundos e depois retire cuidadosamente.
Depois de todos os passos feitos, passe um extra brilho ou uma base para que as unhas decoradas com jornal fiquem ainda mais bonitas. A imagem tutorial explica cuidadosamente todas as etapas para se ter um resultado maravilhoso, siga os passos e crie unhas novas em instantes, não é um máximo?


Esse vai ser seu resultado, procure sempre optar por jornais novos ao fazer esse estilo de unhas decoradas.
Depois dessa facilidade toda, você não tem mais motivos para reclamar da unha estar feia ou sem nenhuma decoração, arrasa na unha decorada com jornal, sua linda!

2 comentários: